quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pão de Papai Noel



Aqui está o pão de Papai Noel, bom não é? Basta usar uma massa de pizza simples, tomando cuidado para não colocar muito fermento.

Mofo



A solução é o "GIZ BRANCO"; isso mesmo; aquele que se usa na escola - é vendido nas Livrarias em caixas com 50 unidades cada. Compre 1 metro de filó, corte em  triângulos. Compre também aqueles arames emborrachados... (daqueles que você usa para fechar a boca de embalagens com alimentos - tem na casa das embalagens e são vendidos por peso, bem baratinhos). Depois, faça umas trouxinhas com 5 unidades de giz em cada uma e espalhe-as por todas as gavetas, por todas as  repartições do guarda-roupa e/ou do armário.
Você vai se espantar com os resultados. E o mais importante é que não suja nada e nem mancha as roupas  de branco.

Como aproveitar a Maquiagem



Base – Se sua base estiver no final, misture com um creme hidratante, dá até pra passar no corpo para ficar com uma cor homogênea.

Batons – Uma dica para aproveitar o resto do batom, é tirar o pedacinho que resta e colocar em outro recipiente, você pode juntar vários restos de batons em pontinhos separados e fazer tipo um mosaico, assim pode usar com um pincel todas as cores até fim.

Rímel – Se ele secou ou está acabando é só você pingar algumas gotas de soro fisiológico, que dá para você aproveitar mais um pouquinho

Blush e Sombra – Quando ela quebrar coloque alguns pingos de álcool (vá colocando aos poucos) em cima e pressione com dedo, ele vai juntar o pó e deixar mais compacto.

Utilidades do Amaciante de Roupas



Comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro, dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.

Use o amaciante como lustra móveis NÃO TEM POEIRA -

PISO- Todos os Usos - coloque em um frasco de álcool vazio, dois dedos de amaciante, dois dedos de álcool e complete com água. Aplique em pisos com pano úmido, alem de limpar, desinfetar, deixa um cheiro gostoso.

PASSE BEM, para passar roupa - 1 litro de agua , uma xícara de chá de amaciante, uma xícara de chá de álcool, misture tudo , coloca em um borrifador, quando passar a roupa, é só espirrar, é barato e rende muito.

USE nos seus armários de cozinha, e nos gabinetes do banheiro que são de fórmica branca-fosca. Não mancha...

Essa mistura de álcool e confort você pode passar levemente no sofá e nas cortinas.

Você pode borrifar (levemente) também nos edredons e tapetes na hora de por no sol, e também nas camas, todos os dias de manhã.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Agora as mamães podem usar qualquer enfeite na sua bebê! Não apenas presilhas ou faixas.

Para bebês e crianças, com ou sem cabelo! Um produto 100% natural e seguro, livre de qualquer produto químico, pode ser usado como cola de acessórios ou gel de cabelo. 

Uma Super Dica  indispensável para a vida da mamãe moderna!


,
.
Depois do sucesso nos EUA, agora no Brasil, a única cola de acessório, laços e enfeites para cabelo. Podendo ser usada por bebês, crianças, adultos, animais de estimação. Sendo 100% segura e feita com ingredientes naturais, a Girlie Glue Brasil irá proporcionar uma maneira inovadora de ficar LINDA! 


 Encontre aqui:http://www.tricae.com.br/cola-para-acessorios-infantis-a-base-dagua-girlie-glue-61216.html?feature=purchasepersonalized&source=home

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Limpando plásticos amarelados com o tempo!


Minha geladeira é velhinha! Mas ainda quebra um galho!
Fico triste quando olho para ela e vejo que o tempo castigou a cara da coitadinha! A parte superior e plástica um dia já foi branca, hoje, entrega a idade, esta amarelado, horrível! No domingo a noite decidi que encontraria uma solução para isso, nem que para isso eu tivesse que pintar! E assim foi uma busca insana pela tal formula mágica!





Encontrei algumas informações e técnicas para tal, a primeira era limpar a parte amarela com um pano e água morna, polvilhar sobre a superfície bicarbonato de sódio e com a parte amarelinha da esponja esfregar levemente.



Clareou! O amarelo escuro ficou quase branco! Mas ainda estava contrastando com o branco da porta!
Se eu tivesse parado por ai estaria tudo certo, mas eu continuaria muito frustrada por não conseguiraquele branquinho de muitos anos atras.
A segunda que encontrei foi em um fórum de video games antigos, quem teve ou tem um video game branco sabe do que estou falando! Eles amarelam com o tempo, já vi casos de pessoas que guardavam o aparelho abrigado de luz e mesmo assim notou o amarelamento.
Uma das dicas de limpeza que encontrei neste fórum era uma mistura de goma xantana, glicerina, vanish e água oxigenada.
Eu não tinha goma xantana aqui, nem a glicerina! Mas estava maluquinha para fazer o teste! Então improvisei!
A mistura que fiz foi:
300ml de agua oxigenada (vol 40)
1 colher de vanish
Limpei a parte que seria tratada com agua morna;
Juntei os ingredientes em uma vasilha;
(Com luva nas mãos!) com a parte amarela de uma buchinha de lavar louças esfreguei a solução por toda a área amarelada.
E sim, ela voltou a ser branquinha como eu queria!!
Mas como a vida não é um mar de rosas teve seus efeitos colaterais!
A solução retirou a marca e o que estava escrito na frente da geladeira.
A parte plástica perdeu totalmente o brilho.



Eu não me importei! Preferi ela branquinha do que com brilho amarelado, mas é bom avisar né? Para que todos que testarem saber exatamente o que aconteceu!
Tem alguma dica de como recuperar o brilho? Me conte, deixe um comentário! Vou adorar unir o branco e o brilho de volta!

Retirado de "Donadecasaatualizada"

Técnica para acalmar o bebê (imperdível, se você tem um recém-nascido)

Segundo essa técnica, apresentada no livro e no DVD “O bebê mais feliz do pedaço”, você deve seguir 5 passos para ativar o reflexo da calma no bebê. É como se todos os bebês nascessem com um botão de “desligar” o choro, que é ativado quando você reproduz essa sequência de forma eficiente e exata. Tem que treinar um pouquinho, mas depois que você pega o jeito (segundo as pessoas que conheço que testaram a técnica), o bebê se acalma rapidamente. Então vamos logo aos 5 passos, que você não tem tempo a perder, certo?
1) Enrole o bebê na manta.
Sim, eu já havia lido que isso é fundamental para acalmar o bebê, pois reproduz melhor a sensação intra-uterina (lá o bebê está apertadinho, certo?). Além disso, nos primeiros meses não há controle motor de braços e pernas, e a movimentação involuntária dos membros poderia irritar o bebê. Mas todas as vezes que tentei enrolar Catarina, ela chorava desesperadamente (e eu achava que ela estava com calor, pois tinha nascido em dezembro, quando o verão estava para começar). Depois de ver o vídeo, aprendi que muitos bebês de fato se irritam logo que são enrolados, mas que prosseguindo com os demais passos, ele se acalmará. Então, se fosse hoje, cara leitora, eu INSISTIRIA na manta. E não pararia só aí.
2) Coloque o bebê de lado ou de barriga para baixo (veja os vídeos ao final do post para entender melhor). Segundo o criador da técnica, alguns bebês não gostam de ficar de barriga para cima quando acordados, pois isso ativa o reflexo de reação à queda (eles ficam inseguros). Lembro que quando meu marido pegava Catarina de barriga para baixo (posição que eu não conseguia reproduzir com tanta eficiência), muitas vezes era o suficiente para ela parar de chorar (que raio de cólica era essa que passava tão rápido?!).
3) Shhhhhhhhhhhhh. É o famoso barulhinho no ouvido do bebê. Aliás, barulhinho não, pois deve ser pelo menos da altura do choro do bebê. Nada de fazer aquele shh, shh, shh, baixinho. Isso também remete ao período intra-uterino, em que o bebê ouve todos os ruídos do interior do corpo da mãe (pulsação, estômago, intestino, etc). Os chamados ruídos brancos também funcionariam para acalmar o bebê pelo mesmo motivo.
4) Balance o bebê. Sei que em outro post eu já havia manifestado minha opinião sobre não balançar o bebê, pois isso poderia “acostumá-lo da maneira errada para dormir”. E querem saber? Depois de ver esse vídeo, estou mudando de ideia! Percebi que se eu tivesse feito toda a sequência para acalmar minha filha, provavelmente ela teria sido um bebê mais tranquilo, que dormiria mais facilmente (e não ficaria TÃO dependente do balanço como ficou).
5) Dê algo para o bebê sugar (uma chupeta ou o seu próprio dedo). Catarina, para facilitar, não pegava a chupeta; era só o dedo da mamãe mesmo que funcionava na maioria das vezes.
Segundo o Dr. Karp, nem sempre será necessário que você chegue ao quinto passo. Há situações em que o bebê se acalma logo no segundo ou no terceiro. Outra consideração importante é que muitas mães relatam na internet que, após usarem a técnica, conseguiram aumentar o tempo de sono do bebê, tanto de dia quanto à noite. Se você está esgotada por ter um bebê que só chora em casa, não custa assistir aos vídeos a seguir!
.





Retirado de" Mildicasdemãe"